Em 2010 iniciaram a construção dos sistemas para atender integralmente as necessidades da Gestão Pública. Em 2011 foi realizada a primeira implantação. Os desafios não pararam, surgindo em 2015 a política de qualidade Coplan, com o intuito de padronizar as implantações e melhorar o atendimento a seus clientes, cada vez mais exigentes.
Atualmente a Coplan, conta com uma equipe multidisciplinar que constrói, desenvolve e gerencia sistemas de informação de qualidade totalmente Web e Integrados.
Está presente em 48% dos municípios do Estado de Mato Grosso, além de municípios nos Estados do Rio de Janeiro e Acre.
Com foco no Cliente, que necessita de eficiência e otimização de tempo na tomada de decisões, a empresa busca proporcionar confiabilidade, seriedade e segurança.
Fundada no ano de 2001, pelo Sr. Arlindo Lenzi, iniciou suas atividades na área pública voltada à restituição de valores referentes ao índice de Participação dos Municípios (IPM). Desde o ano de 2004, foi firmada a parceria entre o Sr. Arlindo e o Sr. Paulo Lenzi, com o objetivo de ampliar a área de atuação da empresa.
Em 2010 iniciaram a construção dos sistemas para atender integralmente as necessidades da Gestão Pública. Em 2011 foi realizada a primeira implantação. Os desafios não pararam, surgindo em 2015 a política de qualidade Coplan, com o intuito de padronizar as implantações e melhorar o atendimento a seus clientes, cada vez mais exigentes.
Atualmente a Coplan, conta com uma equipe multidisciplinar que constrói, desenvolve e gerencia sistemas de informação de qualidade totalmente Web e Integrados.
Está presente em 48% dos municípios do Estado de Mato Grosso, além de municípios nos Estados do Rio de Janeiro e Acre.
Com foco no Cliente, que necessita de eficiência e otimização de tempo na tomada de decisões, a empresa busca proporcionar confiabilidade, seriedade e segurança.
Inovar hoje para simplificar o amanhã.
Ser reconhecida pelo mercado por conectar o setor púbico à sociedade, através de soluções simples e inovadoras.
. Só é bom para a gente se for bom para o cliente;
. Os desafios do cliente são meus também;
. Inovamos de forma simples;
. Compartilhamos conhecimento;
. Agimos com responsabilidade e respeito.